Maos que Falam


17/03/2016


 

A  pergunta de hoje é você já cuidou do seu banheiro hoje? Estamos na semana de limpeza de nossos banheiros sendo que cada dia ao longo da semana fomos limpando um cantinho do nosso banheiro.

segunda - livra-se de tudo que estiver vencido ou que vc nao usa mais no banheiro ( shampoo, cremes, restos de sabonetes )

terça - limpar atrás do vaso sanitario naqueles cantinhos que sempre esquecemos de limpar

quarta - limpar o box ou banheira

quinta - dia de tirar tudo que nao usamos mais e que deixamos no banheiro

sexta - 10 min para vc verificr tudo que precisa ser limpo e que vc ja faz tempo que nao passa um pano ( chuveiro, registro de torneiras, etc)

sabado - aproveite para cuidar de vc tome um banho gostoso, faça uma esfoliaçao, passe creme, faça depilaçao dia de ficar bonita

Aprroveitem a semana e façam aquelas coisas que sempre adiamos mas que estão lá para que cuidemos.

beijos até a proxima...

era uma vez...

Escrito por Debby às 00h58
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

 

Bom dia amigas! quanto tempo que nao venho aqui, mas o bom filho sempre a sua casa retorna, resolvi voltar a escrever aqui no meu cantinho agora falando de dicas que fui aprendendo durante esses anos e tambem claro bater um papo com vocês sobre casa, familia, filhos etc..

Vamos aos poucos matando a saudades e registrando aqui que vamos aprendendo afinal viver é uma troca constanite entre as pessoas, afnal ninguem consegue vivier muito tempo longe das pessoas.

Beijinhos a todas e como sempre, era uma vez....

Escrito por Debby às 00h49
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Perfil



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, Mulher

nome: Debora
Idade: 43 anos
Sou uma canceriana sonhadora, mãe da walleska e da Geovanna um anjo q ta lá no céu,.amo artesanato,acredito em Deus e na sua justiça e espero por ela,cai,to me levantando mas continuo a olhar o lado bom das pessoas, mesmo daquelas q me trairam.Amo os animais e as plantas, sou sonhadora e acredito na família .Adoro meus amigos, principalmente aqueles q conheci no momento de dor .Bom o resto vou deixar vcs descobrirem.

Histórico